quarta-feira, agosto 30, 2006

holiday's fotos... eheheh saudades!

Bem esta exposiçõ de fotos tem de ser vista de baixo para cima, porque pus tudo ao contrário... um descuido insignificante!
Resumindo, estas foram as minhas fantásticas férias, espero que gostem e me surpreendam com belissimos comentários...
Agora estou com sono porque já passa muito da hora do ohóh, e por isso cá vou eu!
beijosssss
Até amanha
Boa noite
Durmam bem e
tenham bons sonhos!***




A Galé em grande estilo...



E para finalizar voltei para...



O dady e o mano também



E a minha rica prima também la estava



E depois fui nadar com as cobras de água
na praia fluvial de Alcoutim


Uma semana depois
aterrei no Algarve


Bom dia Alegria!!!



Um passeio de canoa
eu e a Mya


Eu e a Mya na Galé
Fotografadas pla grande artista Eva, senhora minha mãe


So BEHAVE
cause the "grass" is green!!!


And we met a very nice portuguese couple
Sofia & João


And there are very creative people



With romantic canals
and
beautiful boats

... And a great view...



... Where bikes make part of your lifestyle...



Amsterdam and the Heineken beer
Welcome to the legalities


La Boëme



Dans le Louvre



Moi et Alice
Voilá... je t'aime Paris... Bienvenue


A caminho de Paris
Espirito interrailer on fire

3 Comments:

Blogger Um romântico incorrigível said...

Bem princesa... Isso é q foram umas férias em grande! :D Foi óptimo para recuperar energias, ganhar motivação e o mais importante de tudo, ficar bem bronzeada! (e eu aqui "branquinho" que nem uma galinha... n ha condições!)

Gostei bem de ver as fotos e a sequência das mesmas... Ver isto às 9h da manhã num dia de trabalho, deixou-me completamente cheio de "inveja"... :P
TAMBEM QUERO!!

Mas cm tu dizes e bem, agora é o momento de voltar à "luta" e obviamente que o único resultado possível, e que vais obter, é uma vitória em grande estilo... :)

PS: depois de ver essas fotos... cm tens "coragem" de dizeres que não és linda? és uma tontinha... :P
mas não te preocupes, gosto de ti na mesma! ;)

****************************

quarta-feira, agosto 30, 2006 9:17:00 da manhã  
Blogger Luís Lobão said...

'ai deixa-me cá por uma ftg minha na ENTRADA do Louvre para toda a gente pensar que eu estive la dentro'
Opaaa' tem juizo ! : )
Beijinhos do monstro das noites ao sol da viola hihihi :|*

quarta-feira, agosto 30, 2006 6:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(para que não fiques triste) é bom ver tantos sorrisos

sexta-feira, setembro 01, 2006 6:17:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home