segunda-feira, março 31, 2008

Estar um bocado no meu lugar


Sinto falta de coisas minhas, tenho saudades dos meus lugares! Esses lugares que já partilhei com outros tantos mas que continuam a ser meus!
Tenho saudades daquele lugar onde me costumo sentar e pensar numa coisa de cada vez!
Preciso de caminhar, ouvir música, sentir aquela areia grossa a passar entre os dedos até doer.
A areia do meu lugar....
Tenho de fazer uma lista de coisas prioritárias (tenho mesmo de cumprir)
Lista de prioridades pessoais urgentes de cariz lúdico (vamos chamar-lhe assim, por enquanto):
  • Ir à Galé;
  • Dormir;
  • Ouvir música;
  • Falar sozinha/ ouvir o que tenho para dizer;
  • Nadar;
  • Ler;
  • Caminhar;
  • Comer coisas boas;
  • Cantar alto na praia deserta;
  • Fumar alguns cigarros;
  • Tirar fotografias;
  • Ver Filmes;
  • Apanhar sol;
  • Pensar nas coisas boas que faço;
  • Mandar sms´s às pessoas com quem já não falo há muito tempo;
  • Cozinhar as minhas especialidades;

Faltam coisas na minha lista, se me apetecer depois actualizo!

Preciso de perceber a mudança, sempre gostei de ver as coisas a mudar, de perceber o que é que realmente mudou. Descrever a mudança.

É comigo, e ainda por cima é comigo, sei o que já fui só preciso de perceber no que me estou a tornar para onde estou a ir, se será para ficar!?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Esta insatisfação

Não consigo compreender

Sempre esta sensação

Que estou a perder

Tenho pressa de sair

Quero sentir ao chegar

Vontade de partir

P’ra outro lugar"

quarta-feira, abril 02, 2008 3:48:00 da manhã  
Blogger bulletproof said...

nao me escrevas nao oh sua vaca

sábado, abril 26, 2008 2:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home