quarta-feira, novembro 15, 2006

À espera do inevitável...

- Gostas dele?!
- Gosto.
- Amas?
- Sim... amo, cada bocadinho... teu!

Aproveitei e tive-o para mim o mais que pude.
Observei cada pedacinho seu para guardar na minha memória quando voltasse a perdê-lo.
Decorei cada palavra, cada frase.
Como me apaixonei e como estive sempre apaixonada.
Era a minha verdadeira história de amor, e eu queria vivê-la e guardá-la para o meu presente de todos os dias.

-Fizeste-me massagens nos pés e eu tirei-te os nós do cabelo.
Lembro-me de fechar os olhos e com as minhas mãos sentir a tua cara, todas as expressões, feições, formas, a textura da tua pele, o cheiro, o cabelo, o cheiro, os lábios e o cheiro...

Esforçei-me para guardar comigo cada pormenor seu, para sempre!

-Tu deste e tiraste tudo...
Eu? Só dei, e continuaria a dar, mas tu também levaste contigo o tempo.

-Agora, recebo coisas extraordinárias, e penso que amo, por momentos sinto-o.
Não estou a enganar, dou com vontade e sinceridade, mas tu existes, e estás tão perto, e eu continuo a lembrar-me disso todos os dias, desde há tanto tempo... durante quanto tempo?!



...just a silly dream...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá linda,
Como sempre ...as tuas mensagens são lindas.
E o teu Blog está fantástico.

Bjs grds da sempre amiga
:-)

quarta-feira, dezembro 06, 2006 11:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o texto de foi de amiga...

vê lá o meu... abraço
nelson

domingo, agosto 19, 2007 8:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home