terça-feira, setembro 12, 2006

She cannot cry you out...


Dois lírios sobre a mesa
Uma janela aberta sobre o mar
Trago em mim uma certeza
De quem espera pelo teu voltar


Um cheirinho a café
Fotografias caídas pelo chão
E no ar uma canção
Traz-me uma recordação



Tenho um poema escrito
Guardado num lugar perto do mar
Tenho o olhar no infinito
E suspiro devagar


O tempo aqui parou
Desde que te foste embora
Só a saudade ficou
Já não aguento tanta demora


Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E tanto pata te dar
Que a vida não chega


Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E sei que vou te amar
Para a eternidade…


(Viviane- A vida não chega)

1 Comments:

Blogger irrequieta said...

Vais continuar sozinha nisto, porque ninguém consegue, ninguém chega lá...
O melhor será tentar guardar tudo, com um sorriso na cara, na caixinha das recordações!

quarta-feira, setembro 27, 2006 12:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home