sábado, setembro 23, 2006

Cinco minutos...

Ela quis esperar por aqueles cinco minutos, quis dizer-lhe tudo o que sonhava, mesmo que ele não quisesse ouvir...
Era importante que ele soubesse a verdade, que desconfiasse que aquele amor era para ser... era um dom dedicado só a ele!
Lembranças, recordações, são a única coisa que ficou, passado estes anos todos tudo continua assim, exactamente assim, tal e qual como naquele primeiro dia, tal e qual como no último em que se despediram e pediram que não fosse para sempre...

Cinco minutos postos nela, só isso e depois o velho e inevitável adeus, e...
"Sabes?!... Não quero que isso te magoe, não quero que te arrependas e me peças perdão, quero apenas que saibas de tudo, que me ouças e acredites no que te estou a dizer, sei que isso te fará muito mais feliz, mesmo que não seja pra dar, mesmo que tudo continue com a mesma distância fisica que nos separa.. sei que é mais fácil, mesmo que pareça que não... acomodarmo-nos a uma ilusão não melhora a coisas!
E... é tudo para ti, não existe mais ninguém com quem dividires tudo o que está guardado há tanto tempo...
Não posso fazer mais nada, deixa-me só dizer que amo, muito e de verdade e isso será assim para sempre, porque é assim desde sempre..."

E depois foi-se embora, com um nó na garganta com aquele adeus engolado...

Hoje, sentada na poltrona da meditação a fumar um cigarro, sozinha, absoltutamente sozinha, a comer bolachas e a beber café, sem nada no corpo...
Chove...
Há música...
E não sinto culpa, tenho de encontrar algum caminho, se é melhor por aqui... não sei... mas vou tentar, até porque me está a deixar bem... eu acho!
Vou dedicar-me... e se tu apareceres vou tentar ser forte!

E agora já não tenho uma música pra cantar...
Mas podemos dançar no silêncio... deixa-te levar!

Cinco minutos arrancados do teu relógio sem pilhas...



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como vês, um HOJE muda tudo, nao muda ?
(também pode ser uma metáfora)
LOL
e para que fiques (mais) convencida:
Adorei o texto! bjinhos*

sábado, setembro 23, 2006 7:16:00 da tarde  
Blogger Goodnight, Hollywood Blvd. said...

quem me dera conseguir por pilhas em todos os relogios... nao, nao quero ser aquele gajo bonzinho que desceu a terra para salvação de todos e que no final é crucificado e morto... nao!prefiro nao o ser e viver... mas no entanto... quem me dera, por pilhas nos relogios que nao as têm e no meu relogio que nao tenho...
mas sinceramente acho que desde sempre odiei relogios, nao me lembro de querer ter um...

quarta-feira, setembro 27, 2006 12:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home