quarta-feira, outubro 04, 2006

Inerte

Assim... deixa-me estar assim!
Se estou mal, pior pra mim...
Não vai passar e não vou procurar mais nada... NÃO QUERO!
Também quero fazer muitas coisas, mas não consigo, e acredita em mim, não consigo!
Sinto-me como se estivesse colada ao chão, e ninguém vê.
Deixa-me continuar ao teu colo, não me peças que o abandone, porque aí será para sempre, mesmo que seja infeliz.
E mais uma vez, e mais mil, e mais as que forem precisas, percebe que não tenho forças... E não vai ser o teu abanão que vai resolver, isso deixaria tudo na mesma!
Está tudo desarrumado aqui, tudo fora do lugar porque é assim que estão as coisas e é isto que eu sou agora: o entulhado de coisas sem importância, sem interesse!
E não quero comer!
E quero dormir... muito, sem acordar!
E se calhar amanhã vou tratar de coisas, só se calhar, para neste momento não me sentir tão parasita!
E amanhã não vou conseguir!
Porque amanhã também não vou ser feliz...